Visando a uma parceria de respeito e confiança, apresentamos nossa política de troca e devolução, com base no código de defesa do consumidor
TROCAS E DEVOLUÇÕES
As solicitações de troca ou desistência do produto serão acatadas em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria.
O cliente deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento, através de e-mail, chat ou telefone, solicitando a troca ou devolução do produto.
As mercadorias destinadas à troca ou cancelamento, deverão ser encaminhadas à San Genaro preferencialmente em sua embalagem original, sem nenhum sinal de uso, sempre com a 1ª via da nota fiscal de venda.
Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, a San Genaro se reserva ao direito de negociar com o cliente um produto similar para atendimento imediato ou informar o prazo estimado para a disponibilidade do mesmo produto.
Constatada qualquer divergência, indícios de uso, ausência da 1ª via da nota fiscal, a San Genaro fica isenta de aceitar a solicitação de troca ou cancelamento e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos.
Ressarcimento de Valores
O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra e desde que observadas as condições descritas acima.
Cartão de Crédito
As compras efetuadas através de cartão de crédito são aprovadas e liberadas pelas respectivas operadoras em até 1 dia útil, mas esse prazo pode variar. Seu pedido será processado e liberado para envio somente após a confirmação do pagamento, lembrando que você será avisado por e-mail de todo o processo.
Caso tenha dúvidas sobre isso, entre em contato conosco ou acompanhe o histórico do seu pedido da seção "Meus Pedidos".
Boleto Bancário e Débito online
O estorno será feito na conta corrente indicada pelo cliente em até 5 (cinco) dias úteis. Não será concedido crédito a terceiros.
Outras Situações:
Nos erros de cadastro, é responsabilidade do cliente informar corretamente seus dados cadastrais no momento da compra. No caso de problemas na entrega provenientes de dados errados ou faltosos, o custo do reenvio será pago pelo cliente.
Produtos Devolvidos Após 3 Tentativas de Entrega
Nossos produtos são entregues pelos Correios em horário comercial, de segunda-feira a sábado. Em cada envio, os Correios fazem até 3 tentativas de entrega em dias subseqüentes. Se mesmo assim não houver a concretização da entrega, o pedido volta para a San Genaro . Nesse caso, entraremos em contato com o cliente para agendar um novo local para envio, e será cobrado novamente o frete.
Garantia San Genaro
Para solicitar cobertura, confira antes as informações neste link.